domingo, 18 de setembro de 2011

Ink on it!


Nós por cá somos adeptas. Não vamos dizer que não. A tatuagem certa pode fazer toda a diferença... mas antes de outra coisa qualquer deve-se pensar muito bem no assunto, fazer imensa pesquisa, pensar a longo prazo e especialmente querer muuuuuito e por muito tempo e só depois concretizar. 
As que eu prefiro são as mais simples... que têm apenas um contorno fino, de localização no antebraço ou na zona lateral das costas. Uma palavra ou frase também pode resultar muito bem, principalmente quando tem aquele meaning muito próprio (atenção ao tipo de letra escolhido e à divisão da frase por diferentes linhas)... a tatuagem tem de significar muito, tem de encerrar em si uma memória, um significado, uma crença, um marco. As imagens japonesas também são giríssimas e a tatuagem tradicional também resulta muito bem pricipalmente para quem tiver aquela vibe mais pin up, aquele ar cinquentinha.
Nós sabemos que há quem não ache a menor graça, quem ache que é inconsequente, que é uma decisão que ficará marcada na tua pele a vida inteira... nós gostamos mais de vê-las como mais uma extensão da personalidade de quem as transporta, para o bem e para o mal :)
Deixamos aqui algumas sugestões...









Sem comentários:

Enviar um comentário