sexta-feira, 20 de maio de 2011

Podiamos ser nós...




... a virar ao contrário a Costa Alentejana. Desta vez faziamos-nos acompanhar da amiga R. Kings of convenience no leitor de CD, o jipe da Pipeta E. artilhado daqueles pauzinhos cor-de-rosa tipo goma para comermos pelo caminho. O biquini já vai posto desde o início da viagem para qualquer eventualidade. A praia continua com aquela areia quente e aconchegante. O azul é do mais bonito que temos em Portugal. Nada se compara a esta sensação do Alentejo não-explorado, meio raw até, que provoca calmaria mas ao mesmo tempo alguma inquietude porque, ao contrário do habitual, ali temos tempo para pensar, para reflectir! Foi como um sopro, tão depressa estendemos o nosso arraial como o levantámos, com aquela sensação habitual de " ficava cá mais uma semana, fácil". Mas todas sabemos que pertencemos à selva urbana! Trazemos no bolso dos calções muita conversa jogada fora, muita gargalhada estridente que fez corar o senhor sentado à porta da casa listrada de azul cobalto e o biquini desenhado no nosso corpo moreno. No meu mundo ideal, seria assim!
Pipeta C.

ALERTA TENDÊNCIA: tons nude





Entraram de mansinho nos desfiles e rapidamente ganharam adeptas pelas ruas de todo o mundo. Os tons nude, de inspiração na natureza e nas suas flores, permite criar looks altamente femininos e, em coordenados esvoaçantes ou até em calças boyfriend, cria uma imagem bastante suave e moderna. E tu?já arriscaste em nude?
Pipeta C.

Os drapeados continuam a ser uma tendência de perder a cabeça!

*Como usar drapeados:
- Conjugue as peças drapeadas com peças lisas para criar contraste.
- Os drapeados são perfeitos para para esconder imperfeições.
- Escolha cores neutras.





Um dia vais entrar "pela escadinha"


..em vez de mergulhar de cabeça ;)

Alerta: Gato em telhado de zinco quente!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

[derrete-coração musical]

[Oh nothing's going to change my love for you

I wanna spend my life with you

So we make love on the grass under the moon

No one call tell, damned if I do
Forever journey on golden avenues
I drift in your eyes since I love you
I got that beat in my veins for only rule
Love is to share, mine is for you]

SÉBASTIEN TELLIER

Podiamos ser nós..

..num dia como o de hoje, a dançar à chuva ..ao invés de esperar que a tempestade passe;))

Runway inspiration!

Para um dia algo tropical ..e com um tempinho peculiar como este ..esta é a nossa sugestão:

Cor de pedra.. servida com chá branco e flores;)

P.S. Dress code: sheer maxi skirts!!

Hoje mimosas para todas;)!!





*I LOVE..
 um beijo ardente
I HATE..
 um olá por conveniência

ACHO DIGNO*

Fumar mata. Viver também!

terça-feira, 17 de maio de 2011

ALERTA TENDÊNCIA:lenço na cabeça

Começou a aparecer nos anos 50 quando as domésticas o utilizavam para prender o seu cabelo durante o desempenho das suas actividades  por casa. Do lar passou para a rua e compôs o look Rockabilly de que tanto sou fã! A sua popularidade cresce de novo no final dos anos setenta, afinal quem não se lembra de usar o lencinho de cowboy à pirata já na década de 80? Pois bem, tratem de "desenterrar" o lenço da gaveta com naftalina porque está na hora de o devolver à rua! Mas este não é o único a poder ser usado... também é válido em seda com os mais variados padrões (tal como pode ser visto nas imagens abaixo publicadas). Aconselhamos a ter especial cuidado com a maquilhagem uma vez que toda a atenção estará no seu rosto!