sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fumar mata. A saudade também.

A saudade é uma coisa F%$#&%. Principalmente porque não é preciso passar muito tempo para ela tomar conta de nós. Mal vês a pessoa a passar o terminal do aeroporto, lá vem ela toda sorridente em direcção a nós, qual parasita intestinal. Não gosto nada desse oportunismo, xôdona Saudade!

INDIE GIRL




Há alguma coisa nas indie girls que hipnotiza, que atrai.. Alguns diriam, como se diz muitas vezes nestes casos, que é um certo je ne sais quoi que estas meninas têm.
O indie caracteriza-se pela simplicidade, sendo o seu grande lema "menos é mais". As miúdas indie são independentes, originais, cultas, fiéis a si mesmas e muito sociáveis.
Normalmente são grandes adeptas da franja;), e da pele de porcelana também!
O indie nunca carrega na maquilhagem, não é o seu estilo. Por sua vez estas miúdas adoram um olhar intenso, valorizado por pestanas longas e bem curvadas, mas sem sombras. A sua atenção, e a de todos, vai sem duvida para os lábios. Os batôns salmão, coral, e os varios vermelhos são os seus preferidos, e quase sempre optam pelos mate.


Zooey Deschanel é toda ela indie!


Karen Elson, Scarlett Johansson e Cibelle são outros exemplos perfeitos deste espirito








- Posted using BlogPress from my iPad

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Liberdade aos demónios!









Todos os dias são um bom dia para libertar o que nos vai na alma. Mas alguns são especialmente bons ..é quando sentimos aquele nó na garganta, aquela sensação que todo o ar á nossa volta não chega para conseguirmos respirar, aquela vontade louca de desatar a correr sem destino, ou de mergulhar num mar frio sem pestanejar nem olhar para trás, ..é quando..

Temos de fazer tudo isso só para sorrirmos como loucos para dentro logo depois, .. para que o ar seja respirável novamente.

E depois estamos prontos para mais uma rodada de mundo até sentirmos essa necessidade outra vez ;) ..









- Posted using BlogPress from my iPad

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

GO LONG!!


Brincos extra longos, metalizados, de franjas e/ou com penas, são o novo je ne sais quoi .. Queremos todas!!

Estes são uma aposta arriscada (dona pipeta diria "com drama"!) sem dúvida, mas quando bem conseguida.. Aí, tem o poder de transformar facilmente qualquer look, tornando-o mais poderoso.

Ficam particularmente bem num corte de cabelo curto, no entanto quem tem cabelo comprido, basta usa-lo preso (pode ser rabo-de-cavalo ou coque). Para as pipetas que preferirem deixar o cabelo solto, que tal fazê-lo cair só para um lado? Fica lindo!

“Brincos compridos parecem uma mecha de cabelo ao vento”, diz Jack Vartanian.
Caso para se dizer Great minds think alike ;).

As grandes casas já se renderam. Feitos de metal não precioso, plástico, cristais falsos, estes brincos são mais leves e, por consequência, dramaticamente mais longos do que os exemplares de joalheria.
Na Chanel, as franjas de metal superaram no dobro das de Vartanian. Na Louis Vuitton, os fios de cerca de 30 centímetros foram fundamentais para reforçar a ideia de glamour e diversão à moda da discoteca dos anos 70.

Ficam aqui algumas imagens para colorir a ideia..

P.S. Atenção meninas: é para usar com pescoço nú! Quando muito com uma pulseira ou anéis, mas em qualquer caso é preciso que todos casem entre si.









Da esquerda para a direita: Bulgari, Jack Vartanian e Louis Vuitton.






Chanel à direita e YSL à esquerda.






Chanel





Dior







Louis Vuitton







Oscar de la Renta

- Posted using BlogPress from my iPad

Lady of the rings..





Os detalhes na vida de uma mulher...







Nós por cá somos pelos detalhes. Não nos referimos só ao que é facilmente perceptível... o verniz ousado (ou até vários vernizes na mesma mão), o cabelo curto, a make up dramática, os sapatos arrojados, as pulseiras mil, os aneis vintage, o chapéu ladylike, o jogo de estampas, a mestria nas combinações... Nós por cá também gostamos dos detalhes de comportamento... a forma elegante como fuma, a firmeza de um caminhar, a gentileza no trato, a palavra certeira em diálogo caloroso, o compor do cabelo, o cruzar impiedoso de pernas... Quando se trata de uma mulher tudo conta... Pode ser super bonita e não ter qualquer graça... pode não ser assim tão perfeita e ter toda a graça do mundo. No fundo a beleza directa não é assim tão importante até porque no final eles querem sempre ficar com aquela que conta a piada e todos os seus amigos se riem :)

Fumar mata. A luxúria também.