quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Há coisas que nos sabem pela vida..

Não vamos abdicar delas.
Vamos prolongar o Verão e aproveitar todos os raiozinhos de sol ..só para dourar um pouco os cabelos, para avivar aquela cor saudável na nossa pele, ..só assim, para sentir o calor percorrer o corpo e adormecer sem querer ..como crianças satisfeitas, a quem a vida sorri ;)!
Esta é a nossa proposta para este fim de semana (e não só).**

Runway inspiration*

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pipetada de um-não-sei-bem-o-quê*


...e às vezes dá uma saudade de um-não-sei-bem-o-quê, que ficou bem lá para trás, por ser de um-não-sei-bem-o-quê, logo logo se vai ..no entanto não sem antes deixar uma marquinha-não-sei-bem-de-que-gravidade cá dentro.



Street inspiration*

Pixie Lott e o seu namorado. Não sabemos o nome mas também não é preciso. Perfect!!!

Runway Inspiration*

O desfile da PRADA veio com tudo em Paris. A colecção apareceu fluida, alegre, e nos tons pastel  que tanto adoramos. Aparecem em combinações de amarelo, preto, azul e cor-de-rosa, compondo saias plissadas de comprimento midi e vestidos com composições simétricas. 

Outro bloco que nos agradou muito foi este que apresentamos abaixo. saias bem comportadas um pouco acima do joelho combinadas com tops curtinhos que deixam o ventre superior à mostra!Apesar da controversa à volta desta opção nós por cá aprovamos. A graça toda recai no facto da saia ser num comprimento um pouco abaixo do que usaríamos mas quando combinado com um top mais curto confere mais salero ao outfit! Achamos esta colecção realmente inspiradora.


E como era de esperar, como amantes das combinações pastel que somos, a nossa colecção vai ter também esta característica. Working on that!****

terça-feira, 27 de setembro de 2011

BEAUTY CORNER: nova base da MAC

Queridos leitores, vamos dar início a uma nova rubrica aqui no blogue da Dona pipeta,O BEAUTY CORNER. Falaremos das novidades no universo da dermofarmácia e cosmética. Não poderíamos começar sem a minha marca de eleição, a MAC. A novidade reside na apresentação da foundation MATCHMASTER, com SPF 15, acabamento semi-mate e agentes hidratantes activos incorporados na fórmulação. Mas aquilo que realmente me agradou foi o facto de conter agentes que atenuam a aparência das linhas finas e pequenas rídulas. Nas bancas das lojas MAC (essa tentação de consumo feminino!!!) a partir de Novembro por 37 euros.
Eu vou querer experimentar. E vocês? 

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

There was a time...



... em que não pensávamos em nada, a vida era feita a cada segundo e não a cada semana. Não era esta sensação de que o tempo se esgota, que somente acrescentamos dias aos dias...

OLD FLAME*

"..I can give it all on the first date
I don't have to exist outside this place
And dear know that I can change
But if stars, shouldn't shine
By the very first time
Then dear it's fine, so fine by me
'Cos we can give it time
So much time
With me.." 

Lady of the rings