quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Alerta tendência: o donut capilar


 Ora aqui está uma tendência que há muito habita os escalpes aqui das pipetas :) O recurso ao "torcidinho" capilar é óptimo em variadíssimas situações, desde o jantar para conheceres os pais do teu namorado ;) até às pistas de dança mais underground da tua cidade.  Eu recorro imensas vezes a este "artifício" principalmente quando quero dar destaque aos ombros ou a um decote mais especial. E depois também há o chamado Bad Hair Day em que, tal como o nome indica, o teu cabelo não fica bem de nenhuma forma e aqui garanto... com este penteado nada te pode deixar ficar mal!!!


Aqui temos a versão mais wild da coisa... Lily Donaldson usa um coque bem bagunçado e informal...

Em contra-partida temos a Olivia Palermo com um coque não muito alto e muito bem comportado!




... Sem dúvida, este é o meu preferido. Muito alto, se possível com mais volume ainda e a evidenciar por completo os traços faciais que foram enaltecidos por uma boa make up (muito iluminador + muita máscara de pestanas + batom de cor vívida = visual super moderno). E entao? Quem já desfila por aí com esta tendência?
                                                    Pipeta C.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Into the Wild..

Em momentos, dias ou noites, em que me falta o ar, em que tenho de me desligar de TUDO e de TODOS ..
É também nesses momentos, que os lugares que procuro para "respirar" são sempre mais próximos da natureza do que o costume ..é o meu lado into the wild.


"I'm going to paraphrase Thoreau here... rather than love, than money, than faith, than fame, than fairness... give me truth." 

  "Some people feel like they don't deserve love. They walk away quietly into empty spaces, trying to close the gaps of the past.!"
_Chirstopher McCandless_

Eu te quero.. Eu te desejo.. No cangote eu te vejo ;)

Runway inspiration*

Boys are cool too!