quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MAJOR MOVIE CRUSH: The dreamers (2003)

Matthew: Yes, I'm drunk. And you're beautiful. And tomorrow morning, I'll be sober but you'll still be beautiful.






Theo: [reading from a book] A revolution isn't a gala dinner. It cannot be created like a book, a drawing or a tapestry. It cannot unfold with such elegance, tranquility and delicacy. Or such sweetness, affability. Courtesy, restraint and generosity. A revolution is an uprising, a violent act by which one class overthrows another. 





Matthew: [about Theo] Has he never been inside of you? 
Isabelle: He's always inside of me. 



THE DREAMERS (2003) BY BERNARDO BERTOLUCCI


LOUIS GARREL ♥ ♥♥ ♥


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Podíamos ser nós...

... em Paris, a tentar dar um rumo a todas as ideias que temos. Sem nunca esquecer que este sonho tem de ser cumprido :)

Old Flame*


A pele fake está em alta e não é de agora ..mas este ano é a febre!! No entanto, como tudo que tem algum drama em si, é bom ter algum cuidado na hora de usar. Quem tem um jeitinho mais clássico, vai gostar mais das cores básicas e não tanto de cores mais ariscas (mas também mais difíceis de usar) como o verde esmeralda ou o petróleo, ou ainda as estampas. Por outro lado, quem não encaixa "no clássico" vai ouvir aquele pelinho petróleo ou verde esmeralda (ou até vermelho sangue!!) chamar por si;)).. para estas pitetas ainda, misturar cores (mesmo que as básicas) resulta na perfeição pois dá uma certa descontracção por elas tão apreciada. Alguns destes casacos são bastante volumosos, não deixando muito espaço para usar grandes volumes por baixo;p!

Lady of the rings*